Contrato de Suporte de TI

Economia

  • Redução de custos com a contratação de um profissional de T.I, evitando encargos e impostos trabalhistas. Sua empresa terá “Seu Próprio Departamento de T.I” com menor custo.
  • Redução de custos com equipamentos, com a realização de manutenção preventiva, com objetivo de melhorar (aumentar) a vida útil dos equipamentos.
  • Aumento de produtividade do colaborador, equipamentos e sistemas funcionando perfeitamente, o que possibilita ao colaborador, exercer suas atividades em plena capacidade.

Segurança

  • Proteja as informações e os dados de sua empresa, mantendo os sistemas de segurança, sempre atualizados e configurados, dificultando os ataques de ladrões digitais e evitando prejuízos.           
  • Facilidade e agilidade nas soluções de problemas, ao surgirem problemas com os equipamentos, não será preciso levá-los para assistência, o que gera segurança aos equipamentos e às informações armazenadas nele.
  • Mantenha sempre um Backup dos arquivos, rotinas de backup garantem maior segurança para seus dados, as pessoas que já perderam dados, sabem da importância desta ferramenta.
  • Monitore e grave imagens de diversos ambientes do seu patrimônio, possibilitando uma maior segurança com o CFTV (Circuito Interno de Televisão), visualizando em tempo real diretamente pelo seu smartphone.

Confiança

  • Suporte técnico personalizado durante os atendimentos, o que garante uma saudável parceria e relação de confiança, gerando um excelente ganho entre as empresas.
  • Consultoria é sem dúvidas um grande benefício.
  • Por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
  • Uma serie de orientações são passadas, visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas, que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

Serviços que fornecemos no Contratos de Suporte de TI.

  •  Gerenciamento da Infraestrutura de TI.
  •  Administração de Redes.
  •  Suporte Técnico Ilimitado.
  •  Suporte aos Usuários.
  •  Atendimentos Presenciais e Remotos.
  •  Manutenção Preventiva e Preditiva nos Equipamentos e Sistemas.
  •  Implantação e Administração de Backup | local/nuvem.
  •  Infraestrutura de rede de dados, voz e imagem.
  •  Gerenciamento de Sistema de Monitoramento de Imagens |CFTV.
  •  Gerenciamento de Sistema de Telefonia | PABX.
  •  Consultoria nas Compras de Equipamentos Tecnológicos e Fornecedores.

 

Benefícios nos Contratos de Suporte de TI.

  •  Segurança, economia, rapidez e confiabilidade por se tratar de um contrato mensal.
  •  Custo-benefício positivo para empresas em relação a atendimentos avulsos.
  •  Atendimento imediato com tempo de resposta pré-determinado na assinatura do contrato.
  •  Profissionais especializados e certificados.
  •  Não há vínculo empregatício, gerando economia com encargos trabalhistas.
  •  Agilidade nos atendimentos técnicos, evitando burocracias.

Solicite um orçamento