Economia
- Redução de custos com a contratação de um profissional de T.I, evitando encargos e impostos trabalhistas. Sua empresa terá “Seu Próprio Departamento de T.I” com menor custo.
- Redução de custos com equipamentos, com a realização de manutenção preventiva, com objetivo de melhorar (aumentar) a vida útil dos equipamentos.
- Aumento de produtividade do colaborador, equipamentos e sistemas funcionando perfeitamente, o que possibilita ao colaborador, exercer suas atividades em plena capacidade.
Segurança
- Proteja as informações e os dados de sua empresa, mantendo os sistemas de segurança, sempre atualizados e configurados, dificultando os ataques de ladrões digitais e evitando prejuízos.
- Facilidade e agilidade nas soluções de problemas, ao surgirem problemas com os equipamentos, não será preciso levá-los para assistência, o que gera segurança aos equipamentos e às informações armazenadas nele.
- Mantenha sempre um Backup dos arquivos, rotinas de backup garantem maior segurança para seus dados, as pessoas que já perderam dados, sabem da importância desta ferramenta.
- Monitore e grave imagens de diversos ambientes do seu patrimônio, possibilitando uma maior segurança com o CFTV (Circuito Interno de Televisão), visualizando em tempo real diretamente pelo seu smartphone.
Confiança
- Suporte técnico personalizado durante os atendimentos, o que garante uma saudável parceria e relação de confiança, gerando um excelente ganho entre as empresas.
- Consultoria é sem dúvidas um grande benefício.
- Por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
- Uma serie de orientações são passadas, visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas, que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
Serviços que fornecemos no Contratos de Suporte de TI.
- Gerenciamento da Infraestrutura de TI.
- Administração de Redes.
- Suporte Técnico Ilimitado.
- Suporte aos Usuários.
- Atendimentos Presenciais e Remotos.
- Manutenção Preventiva e Preditiva nos Equipamentos e Sistemas.
- Implantação e Administração de Backup | local/nuvem.
- Infraestrutura de rede de dados, voz e imagem.
- Gerenciamento de Sistema de Monitoramento de Imagens |CFTV.
- Gerenciamento de Sistema de Telefonia | PABX.
- Consultoria nas Compras de Equipamentos Tecnológicos e Fornecedores.
Benefícios nos Contratos de Suporte de TI.
- Segurança, economia, rapidez e confiabilidade por se tratar de um contrato mensal.
- Custo-benefício positivo para empresas em relação a atendimentos avulsos.
- Atendimento imediato com tempo de resposta pré-determinado na assinatura do contrato.
- Profissionais especializados e certificados.
- Não há vínculo empregatício, gerando economia com encargos trabalhistas.
- Agilidade nos atendimentos técnicos, evitando burocracias.